Acolhimento familiar

O início da vida escolar da criança é um momento sensível para toda a família, pensando nisso, além do acolhimento da criança proporcionamos todo o suporte para que a família se sinta segura nesse momento tão especial para todos.

Ambiente seguro e monitorado

Para garantir a segurança da criança e a tranquilidade da família, a escola possui muros altos, câmeras externas e internas, empresas que auxiliam em emergências médicas e até mesmo na segurança monitorada dia e noite.

Ampla estrutura física

Nossa escola possui 1200 m² de área, com espaços dedicados para cada faixa etária em 400 m² de área construída.

Nosso grande diferencial é o Quintal do Limoeiro, que possui: parque, caixa de areia, casinhas e um espaço para que as crianças possam apreciar sua infância como dever ser.

Além disso, temos um auditório com 100 m² que é utilizado para eventos e aqueles dias chuvosos e frios.

Para os bebês, temos um espaço especialmente dedicado a eles, os solários, onde eles podem brincar, pintar e tomar um delicioso banho de sol.

Família participativa

Um dos princípios da Educação por Vivências é a participação da família, pois a vivência da criança não ocorre somente no ambiente escolar.

A interação da escola com a família é essencial para o desenvolvimento da criança, por isso, organizamos eventos de integração tais como: a Formação de Educação por Vivências para as Famílias, a Vivência em Família, a Mostra de Vivências, além de outros eventos festivos, onde nossos alunos apresentam suas descobertas e podem trazer seus familiares para o seu cotidiano.